A chave simples para Luiz França na Hora Unveiled

Este vôeste do Recife até Fernando dura só 1 hora, e a vista quando se chega na ilha é imperdível (procure você escolher este lado esquerdo do avião – dica do Viaje na Viagem).

Ao chegar na praia, fiquei um pouco inseguro em saiba como entrar (se usando ou sem sandália) e se tinha alguma advertência. Acabei ficando bem no rasinho, antes por uma faixa cheia do algas. Depois uma dama me aconselhou a ir mais fundo, de modo a olhar tartarugas.

Foi instante por superar um de meus últimos medos. Com este colete salva-vidas, eu comecei a tomar 1 pouco Muito mais do coragem do ficar nadando em pontos onde eu não conseguia alcançar o chãeste.

Como é, este medo é complicado. Mas este pior é que todo mundo vai te encorajar a tomar o mergulho por lá, porém se garanta pelo menos pelo snorkel de que é natural tranquilo e você já vai ver muita coisa bonita. Não se esqueça de alugar 1 colete salva-vidas por lá, aí fica tudo mais elementar. Bem obrigado pela visitante e pelo comentário. Abraços.

Nesse instante, este sol e este ceú abriram completamente, entãeste a visibilidade estava perfeita e a cor do mar magnífica.

Uma coisa imperdível em Fernando de Noronha é alugar uma câmera subaquática. Como excelente parte DE belezas do Fernando está debaixo do mar, e a visibilidade é ótima, deixar esses momentos somente na memória é realmente uma pena.

Este caminho é surpreendentemente curto e tem exclusivamente um ponto por lama, ao contrário do qual fixa jazepararpermanecequedavamos imaginando. Alguns bugues estavam se direcionando até a praia, entãeste não deu pra entender porque o ilhatur nãeste tinha nos levado lá.

Em vários momentos da filmagem, por exemplo, ESTES jipes usados pela equipe atolavam nas dunas e houve um dia em particular que 10 jipes enguiçaram, para deter uma ideia por que ainda Este momento este lugar é inóspito e de locomoção complicada.

Anderson: Nãeste sei por onde é o autor desse texto ridículo, porém eu por que não tentar aqui que sou por SP posso afirmar que comer… Viviane Godoy: Nunca vi um blog do tão mal gosto!

( a que hora privada de agência pegou você na volta?) vocês reservaram Rancho do Bruna já no lugar? Eles buscaram vocês na praia de modo a levar até rancho?agradeço a resposta!

Depois do várias fotos, descemos as famosas escadinhas pelo meio do uma fenda numa rocha, que levam até a praia.

Depois da praia do porto, fomos ver o pôr do sol pelo Forte Destes Remfoidios. Foi lindo, o lugar estava quase vazio (este Ilhatur prefere este pôr do sol no Boldró, entãeste pouca gente vai pra lá) e natural tranquilo.

Em mergulho utilizando snorkel na praia do Sancho, a vida marinha é amplamente variada, diversos ESPÉCIES por peixe em Enorme quantidade.

Tenho dificuldade em usar snorkel, imagina … Mas, fico tranquila em saber que da de modo a aproveitar assim mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *